Foi em Nairóbi, capital daquele país. Elas pediram aos meganhas que fizessem amor com elas ou fechassem os bares ilegais que estariam tornando seus maridos impotentes.
As esposas e namoradas afirmaram que a população do pequeno distrito de Kander (norte de Nairóbi) está diminuindo por causai do pífio desempenho sexual dos homens.
As mulheres pararam a cidade. “Nossos homens se transformaram em vegetais. Saem de casa cedo e voltam embriagados. Não há ninguém para satisfazer os desejos sexuais das mulheres”, disse uma das manifestantes a um jornal local.
Integrantes de 24 grupos católicos, as mulheres exigiram que os policiais em serviço ordenassem aos maridos fazer sexo com elas. Caso contrário, queriam que os agentes encontrassem novos maridos para elas, que se diziam “sexualmente frustradas”. A imprensa local só não informou qual foi o desfecho do inusitado protesto.
Ah, bom. Tá explicado porque o Padilha quis porque quis saber onde fica o Quênia. Quando perguntou a um amigo, este respondeu: - Siga-me.
Autor: José Henrique Vaillant - Publicado em maio/2003